MUDAMOS DE ENDERÇO!

AGORA É www.filmesmania.com

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Fãs fazem abaixo-assinado para trazer Spice Girls ao Brasil

Menos de 24 horas após o anúncio da volta do grupo Spice Girls, fãs brasileiros já criaram uma petição online que procura reunir assinaturas para que produtores nacionais sejam motivados a trazê-las para o Brasil. iniciativa começou após a divulgação da primeira agenda de shows do grupo pop, que inclui apresentações na Argentina. Com isso, mais de 1400 fãs já assinaram a petição, que é divulgada em comunidades como "Spice Girls Brasil", entre a noite desta quinta e a manhã de sexta-feira.
Esta não é a primeira vez que brasileiros se locomovem para chamar a atenção de um ídolo. Em 2006, uma campanha foi realizada para que Madonna se apresentasse no País com sua Confessions Tour, mas os pedidos não foram atendidos.

Quais músicas tem nesse álbum?Informações sobre o álbum:as letras,capas,lista das músicas,Clique Aqui para procurar sobre este álbum…..


Pesquise o menor preço deste cd e dvd no Buscapé quando for comprar, Acesse aqui…

Rod Stewart e Elton John estarão no show para Lady Di

Duran Duran, Rod Stewart e Elton John são algumas das estrelas que participarão do grande show de domingo com o qual os príncipes William e Harry planejam comemorar o aniversário de sua mãe, a princesa Diana, que, no próximo domingo, completaria 46 anos se estivesse viva.
Os príncipes conseguiram convencer a fina flor do cenário musical internacional a participar no Concerto por Diana, que marcará o 10º aniversário da morte da princesa, em 31 de agosto de 1997, num acidente de carro em Paris.
A data do show foi escolhida para que coincidisse também com o aniversário da princesa, em 1º de julho.
O espetáculo durará seis horas e será realizado no recém-inaugurado estádio Wembley, com capacidade para 90 mil espectadores.
Entre os participantes estão os grupos Duran Duran e Supertramp, dos quais Diana era fã, assim como o cantor Elton John, amigo pessoal da princesa e que lhe dedicou uma versão especial da canção Candle in the Wind durante seus funerais.
"Queríamos algo que recordasse seu espírito, sua alegria de viver e tudo aquilo em que ela acreditava", afirmou William, 25 anos, em uma entrevista à BBC.
Por isso ele e seu irmão pensaram em um show musical, mas em 31 de agosto também será realizado um serviço religioso em memória de sua mãe, no qual está prevista a presença da rainha Elizabeth II.
A soberana, no entanto, não estará presente no show de domingo, assim como o príncipe Charles e sua atual esposa, Camilla. O evento, por outro lado, contará com vários membros da família real britânica.
Na entrevista, William também explicou que a música representava para sua mãe "uma grande liberação" e recordou como ela costumava dançar com ele e seu irmão quando eram pequenos.
Além disso, o show tem objetivos beneficentes, já que Diana era conhecida por suas ações em favor das vítimas da aids e contra as minas antipessoais.
"Depois de dez anos existem pessoas que procuram por coisas ruins e, com o tempo, parecem esquecer de todas as coisas boas que ela fez o como era maravilhosa", acrescentou o príncipe.
No cenário de Wembley também se apresentarão no domingo nomes como Supertramp, Status Quo, os rappers americano Kanye West e Pharrell Williams, James Morrison, Natasha Bedingfield, Lily Allen, Bryan Ferry e Joss Stone, o grupo de rock americano Orson e a banda pop britânica The Feeling, entre outros.
Diana se casou com Charles, o herdeiro do trono real, em 1981. O casal se separou em 1992 e se divorciou 1996. Um ano depois, Diana morreu no acidente junto com seu namorado Dodi Al Fayed e o motorista Henri Paul.

Lily Allen é presa em Londres por agressão

A cantora Lily Allen, 21 anos, foi detida nesta quinta-feira em Londres, Inglaterra, para responder acusação de agressão, segundo a revista People.
» Lily Allen diz que voltou a beber por causa da turnê » Lily Allen diz que fazia sexo oral na época do colégio» Assine Sonora e ouça todas as músicas na íntegra
A artista britânica teria dado um soco no fotógrafo Kevin Rush em maio deste ano na boate Wardour Club.
Lily Allen foi solta horas depois sob pagamento de fiança, mas deixou na delegacia suas impressões digitais.
A cantora já expressou diversas vezes seu desconforto com a perseguição de paparazzi. Ela escreveu em seu blog recentemente que é uma pessoa normal e não precisa ser fotografada.

Cds Do Belo